quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bom, é isso!


É A FAVOR DE BOICOTE A EMPRESAS QUE APOIAM CASAMENTO GAY? CUIDADO, A LISTA É GRANDE...


Morri De Sunga Branca


Bic Muller
2 de jun de 2015






Olá amiguinho, tudo bem?


Se você não estava procurando água em Marte essa semana, deve ter visto a polêmica sobre o comercial do Boticário, que mostra três casais comemorando o dia dos namorados, dois homens, duas mulheres e um casal hétero SE ABRAÇANDO.

Pois bem, pessoas que "não são homofóbicas mas não suportam viado" resolveram fazer uma campanha de boicote contra a marca, já que a família brasileira né gente? só homem e mulher...

O Reclame aqui foi inundado de reclamações do comercial, coisas tipo isso:






E isso:





E tá rolando até corrente no Whatsapp pra não usar Boticário, porque looooonge deles serem homofóbicos, mas não querem mais consumir empresa amiga dos gays.

Boicote semelhante aconteceu com a Natura, pois é patrocinadora da novela Babilônia, que tem um casal de lésbicas que se beijam.





O genial James Cimino fez então esta matéria AQUI, com uma lista de empresas que apoiam a igualdade, pra esse pessoal que "não tem preconceito mas Deus que me livre essa aberração" boicotar também.

Essa lista de 379 empresas americanas assinou um documento apoiando o casamento igualitário, para que seus funcionários possam ter os mesmos direitos que qualquer outro casal.

Inspirada nisso e com o intuito de facilitar a vida que já não deve ser lá essas coisas desse pessoal, resolvi fazer um post ilustrado pra ajudar na lista de boicotes que deverão começar a fazer desde já!

E já aviso, se você é contra o casamento gay, quer boicotar as empresas que apoiam LGBT e está lendo isso num Ipad, Iphone ou Macbook jogue já isso pela janela, porque a Apple (cujo presidente da empresa é gay) tá na lista!

Se tem Windows jogue também, porque a Microsoft também assinou. E nem pense em imprimir um abaixo-assinado contra os gays, a HP também faz parte da lista...





Tá puto com essa lista? Vai fazer textão contra a ditadura gay no facebook? hmmmm não vai não.

O facebook também assinou. Aliás, a corrente de boicote que os senhores estão passando pelo Whatsapp: esqueçam!

Deleta o aplicativo agora, porque o facebook comprou o Whatsapp e nada de selfie no Instagram também! Tudo empresa do Facebook, que apoia o casamento gay!!





Procurou no Google o endereço do site Reclame Aqui pra fazer a reclamação do comercial?

VISH, que mancada! O Google também assinou o documento. Outra empresa a favor da igualdade! BOICOTE JÁ!





Gosta de coca-cola? Boicote! A coca-cola também assinou. Inclusive já fez comercial com gays também!






Pode ser Pepsi então? Não não. Tem que boicotar também... Isso inclui Elma Chips, Toddy e todos os outros produtos do grupo PepsiCo que olha, é imenso...

Vai tomar água então? OPA! Calma aí!






Tá ficando nervoso com isso, certo? Vai tomar um calmante? Depende, se for do laboratório Pfizer, vai ter que boicotar o medicamento também...

Aproveita que tá indo no armário do banheiro jogar fora os remédios do laboratório que apoia gays e taque fogo na sua escova e na sua pasta de dentes. Cuidado ao lavar os cabelos, vai que são da:

Colgate-Palmolive







Vai mudar de marca? oooops, a Procter & Gamble também tá nessa.






Groupon? ESQUEÇA. Nunca mais vai poder comprar desconto na pizzaria, porque ele também assinou.

Se resolver ir pra Disney pra descontrair, nunca viaje de American Airlines, nem use o American Express lá. Aliás, você não vai querer ir pra Disney mesmo, eles estão na lista que você vai ter que boicotar.










Nunca fique hospedado no Hilton, feche sua conta no HSBC, não assoe o nariz nem limpe a bunda com Kimberly-Clark, nunca mais compre Johnson & Johnson, e se for correr pra espairecer sobre essa lista, pode tirar o Nike do pé.





Nunca mais vão poder errar seu nome num copo da Starbucks. Se você já fez isso e postou no Instagram VIXE, apaga rápido antes que alguém veja que você tá compartilhando imagem de empresa que apoia o casamento gay!!!





Quebre já o seu cartão Visa! Nunca mais tire Xerox!!!!

Diga não a Levi's!






Não coma mais Oreo!





Tá deprê com isso? Pode ir fechando o pote do seu sorvete...






Vai um chocolatinho aí? Não vai não.







Balinha pode? Não. tem que boicotar também!!





Comprar no Wallmart? Não pode também.






Guarde dinheiro debaixo do colchão.






E pode ir deletando seu Farmville na fase 186, porque o jogo é da Zynga e né? Já sabe.





Reclamar no Twitter também não adianta, amigão






E se resolver beber pra esquecer que você é preconceituoso, fique longe da Smirnoff





Bom, é isso. Só posso desejar duas coisas agora: Boa sorte no boicote de vocês e mais respeito e tolerância em suas cabeças.

Nenhum comentário: