quinta-feira, 16 de outubro de 2014

é nisso qui ocê vai colocá o seu voto! opsopsops... vô vomitá...


Estarrecedor! Relatórios do governo Aécio somem do site do TCE-MG



postado em outubro 16th, 2014






Os coxinhas chamam Dilma de “comunista”, o que é uma bobagem.

Dilma é centro-esquerda democrática, a mesma que transformou as principais nações da Europa em economias poderosas, modernas e socialmente justas.

Quem está parecendo a Coréia do Norte é o estado de Minas Gerais, governado pelo grupo de Aécio desde 2002.

O aparelhamento aecista no estado é absolutamente estarrecedor.

Estou chocado. Nem sei por onde começar. Vou trabalhar com itens numerados para não me perder.

1) Quando era governador de Minas, o candidato nomeou a mulher de seu vice, Adriene Andrade, para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG).

Só aí já temos uma tremenda falta de ética. O Tribunal de Contas é o órgão que aprova ou desaprova o uso do dinheiro público pelo governador.

Vai vendo.

2) No último debate, Dilma mencionou relatórios presentes no site do TCE. Pois bem, o TCE tirou o site do ar em seguida, e quando voltou, os relatórios tinham desaparecido! Não sou eu que estou dizendo. É a ultratucana Folha de São Paulo.

Acho que nem a Folha tinha ideia do quão provinciano e autoritário é o governo do PSDB em Minas Gerais.

3) Logo após a declaração de Dilma, o TCE-MG, como se estivesse participando da campanha de Aécio, publicou comunicado informando que as contas do governo Aécio Neves (2003-2010) foram aprovadas. Minutos depois, o fato foi divulgado pela assessoria de campanha do tucano.

4) Um detalhe: o vice de Aécio era Clésio de Andrade, dono do instituto Sensus, o mesmo que tem divulgado pesquisas bandidas para favorecer o tucano.

Nenhum comentário: