domingo, 6 de julho de 2014

Uma boa semana! Sem ódios e raivas... escolham sua seleção. o baitasar escolheu a brasileira.


DAVID LUIZ: O CAPITÃO
MORAL DA NOSSA SELEÇÃO


Conversa Afiada






Saiu no site Muda Mais:


DAVID LUIZ: O CAPITÃO MORAL DA NOSSA SELEÇÃO







Nós do Muda Mais, assim como grande parte de vocês, estamos encantados e orgulhosos com o David Luiz.

Diferentemente daqueles que costumam agir com ódio e rancor com os adversários, David Luiz age com solidariedade.

Esse post é sobre como vemos mais e mais pessoas combativas, mas no ritmo da paz e do amor. Gostamos disso, muito, até porque é exatamente como nós aqui do Muda Mais conduzimos cada uma das nossas matérias. É a nossa conduta pra combater as mentiras da rede.

Mas ó, esse post é principalmente sobre ele: David Luiz, porque não é de hoje que vemos esse menino dar demonstrações de que é um cara super ultra gente boa e correto!

Em 2011, quando foi anunciado que o ex-presidente Lula estava com câncer, David Luiz juntamente com Ramires, seu companheiro de time no Chelsea (Inglaterra) fez uma homenagem a Lula, fazendo um L com a mão ao comemorar um gol.

À época, David Luiz e Ramires explicaram o motivo da homenagem: “Foi uma maneira que encontramos de dar o nosso apoio e mostrar que estamos na torcida por ele. Lula tem uma história de vida que serve de exemplo para muitos brasileiros.”

Teve também o episódio dele devolvendo com todo carinho a gentileza de um fã mirim.

E , contra a Colômbia, como todo vimos, David Luiz deu mais uma demonstração de porque é o nosso eleito como o Capitão Moral de nossa seleção e exemplo a ser seguido por todos nós.

Ao final do jogo, após nosso time eliminar a Colômbia, nosso querido foi até o principal jogador da seleção colombiana, o também menino ainda James Rodriguez, que estava bastante abalado com a eliminação e trocou a camisa com ele, além de abraçá-lo e tentar consolá-lo.

Pra quem ainda não aprendeu como sobreviver a esses tempos de raiva, sugerimos que sigam o exemplo de David Luiz ou leiam nosso guia prático de sobrevivência.









Nenhum comentário: