domingo, 23 de março de 2014

Em memória da PetrobraX

O dia que a PetrobraS começou a virar PetrobraX


Em homenagem a Rubens Paiva e tantos outros Não quero esquecer.

Obs.: Os textos são daqui, daqui, e daqui. Um pirulito para quem adivinhar o nome do Presidente da República que queria vender a Petrobras e o partido político que lhe sustentava as ideias. E você lembra quem se apoiava em seus ombros?

As eleições de 2014, 2018, 2022... são e sempre serão sobre a Petrobras e o pré-sal. Dúvida? Venezuela, Iraque , Líbia...

Conversa Afiada de 29.08.2012

"... Uma pergunta nunca suficientemente explorada pela mídia, que professa a mesma fé nas virtudes do laissez-faire, quase grita na mesa: ‘Onde estaria o Brasil hoje se a condução do país na crise tivesse sido obra dos sábios tucanos?’

As ressalvas feitas por FHC no evento de banqueiros desta 3ª feira deixa a inquietante pista de que seríamos agora um grande Portugal, ou uma gigantesca Espanha – um superlativo depósito de desemprego, ruína fiscal e sepultura de direitos sociais, com bancos e acionistas solidamente abrigados na sala VIP do Estado mínimo para os pobres.

Em tempos de eleições, quando candidatos de bico longo prometem fazer tudo o que nunca fizeram, a fala de FHC enseja oportuna reflexão."











Nenhum comentário: