domingo, 22 de dezembro de 2013

Meninas competentes, lutadoras e vencedoras!


Dilma comprou o título do mundial feminino de handebol por 300 milhões de dólares 


Beto Bertagna a 24 quadros




Mais uma vez a farsa nos esportes foi vencedora ao beneficiar pelo logro a equipe auriverde, que arrebatou indevidamente o título do certame mundial após forte suborno pago pelo governo brasileiro à federação internacional dessa modalidade decadente. Até que o país tinha uma equipe competente, não fosse o impedimento de receber patrocínio da iniciativa privada, estabelecido por Dilma, já com intuito de levar a fraude adiante, visto que milhões de empresas privadas brasileiras se interessariam em colaborar com o escrete canarinho, mas para que o mal triunfasse, não era permitido o envolvimento dos homens bons na equipe.



A iniciativa privada foi impedida de patrocinar a equipe pelas estatais falidas e deficitárias

Para comprar o título, visando distrair a sociedade nacional dos graves problemas de seu pífio governo, a búlgara usurpadora pagou cerca de 300 milhões, sendo 270 milhões para os dirigentes internacionais, 20 milhões para os sérvio e cerca de 10 milhões a serem rateados entre a equipe inimiga, para que a mesma facilitasse o jogo para as brasileiras. Agora, se Dilma age assim hoje, imaginem nas Olimpíadas, o que não fará a serva maléfica do bolchevismo?

Mais um domingo negro para o esporte internacional, data a ser lembrada através dos tempos por essa vitória indevida do Brasil, onde os petrodólares desviados pelos asseclas do comunismo falou mais alto que o espírito de competição, que deveria reinar entre os desportistas, um grande motivo de tristeza para todos nós. Lamentável.


via Prof. Hariovaldo

_________________________

Esse Prof. Hariovaldo tem cada ideia factoide, parece que escreve tudo ao contrário! Pensa o que não escreve, escreve o que não pensa! Hehehehehehe! Dá-lhe, professor Hariovaldo!

Nenhum comentário: