quinta-feira, 21 de novembro de 2013

o que 64 não conseguiu... STF vai conseguir


BARBOSA SE CURVA
À PRISÃO DOMICILIAR


Barbosa precisa de dez médicos para se convencer de que Genoino ia morrer

Conversa Afiada






Saiu na Folha (*):


BARBOSA PERMITE QUE GENOINO SE TRATE EM CASA OU NO HOSPITAL ATÉ PARECER DE JUNTA MÉDICA


O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, atendeu nesta quinta-feira (21) parcialmente a um pedido feito pela defesa do ex-presidente do PT José Genoino e permitiu que ele se trate em casa ou num hospital até que uma junta médica avalie seu quadro de saúde.

Na decisão, Barbosa diz que recebeu informações da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal que contrariando às que recebeu ontem do mesmo órgão. Por isso, liberou o tratamento e pediu que o IC-DF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal) lhe envie o boletim médico assim que o primeiro for produzido.


(…)



Sobre o assunto, o Conversa Afiada reproduz e-mail revoltado de Miruna, filha de Genoino:


Por favor reenviem e denunciem!!!!!!!!!!!

A SITUAÇÃO É DE GRITO E REVOLTA


Meu pai está internado, com suspeita ainda não descartada de enfarto, pressão alterada, dor de cabeça, palpitações. E, ainda assim, O SENHOR JOAQUIM BARBOSA ACHA QUE NÃO DÁ PAA DECIDIR, QUE OUTRA JUNTA MÉDICA PRECISA VER MEU PAI!!!!!


Onde é que nós estamos? É transmissão ao vivo de uma crônica de uma morte anunciada??!!! Onde está a justiça, quem vai se rebelar contra isso????????????????


Mais cedo, o Conversa Afiada havia publicado:



CONSEGUIRAM: GENOINO TEVE INFARTO:



Saiu na Folha (*):



GENOINO SOFRE PRINCÍPIO DE INFARTO E É LEVADO PARA O INSTITUTO DE CARDIOLOGIA, DIZ ADVOGADO


MATHEUS LEITÃO
SEVERINO MOTTA
DE BRASÍLIA

O ex-presidente do PT José Genoino passou mal no final da manhã desta quinta-feira (21) e, segundo o seu advogado Luiz Fernando Pacheco, deixou o Complexo Penitenciário da Papuda e foi levado para o IC-DF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal) em Brasília.

De acordo com Pacheco, Genoino teve um princípio de infarto e informou que o político está sendo submetido a exames no hospital. Segundo a assessoria do instituto, Genoino deu entrada na emergência do hospital no início da tarde.


(…)



Clique aqui para ler “”Conseguiram: Genoino teve infarto”“

E aqui para “Filha denuncia: querem matar o Genoino”



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: