sábado, 23 de novembro de 2013

E depois ainda vem falar de ética… plimplim

O mau caratismo monstruoso de Caruso




Enviado por Miguel do Rosário on 23/11/2013


Que fique registrado para a história, o mau caratismo sem limites, inescrupuloso, desumano e vil de Chico Caruso. Fazer piada com a desgraça alheia é torpe. Quando se trata de um homem torturado pela segunda vez pelo sistema, um homem dessa vez alquebrado, doente, com problemas no coração, é um caso patológico de sadismo e imoralidade.

E depois ainda vem falar de ética…

Mais uma vez, o blog O Cafezinho se solidariza com Genoíno e protesta, com nojo, contra o baixo nível da imprensa brasileira.


Charge de Caruso:



Capa do Globo hoje:



Na edição de hoje do Globo, na página 3, gostaria de comentar duas coisas:

Uma é a foto que ilustra a página:




A legenda diz que a “prisão dos mensaleiros” foi pedida nas manifestações. Bem, até foi, por grupos de extrema-direita infiltrados. Assim como se pediu a volta da ditadura. Mas uma demanda muito maior foi o fechamento da Rede Globo. Então, se a sociedade quiser cumprir a vontade das “ruas”, deveria cassar o registro da TV Globo, e aprovar uma rigorosa regulamentação dos meios de comunicação, nos moldes existentes em todos os países desenvolvidos do mundo, e agora na Argentina e outros hermanos.

É muita manipulação!

A outra coisa interessante é um artigo publicado na mesma página, assinado por Sergio Fadul:




Parece-me que a Globo começa a ficar na defensiva. Sim, porque esse artigo apenas passa o recibo de que a Globo sabe que o julgamento do mensalão tem sido cada vez mais questionado por setores influentes da sociedade, incluindo aí a comunidade acadêmica e jurídica.

Nenhum comentário: