quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nu com a mão no bolso...

Suspeito fica ferido e outro é preso após
perseguição em Porto Alegre


Dupla abordou jovem que saía de caixa eletrônico na noite de terça (16).
Mulher reconheceu um dos homens preso em flagrante na delegacia.



Paulo Ledur
Da RBS TV


Revólver e munições foram apreendidos com os suspeitos
(Foto: Reprodução/RBS TV)

Um suspeito foi preso e outro ficou ferido na noite de terça-feira (16), em Porto Alegre, após perseguição policial. De acordo com a Brigada Militar, a dupla abordou uma jovem que chegou a um banco na Avenida Farrapos de carro para sacar dinheiro de um caixa eletrônico, por volta das 22h.

Segundo a polícia, a dupla entrou com a mulher no carro e a fez dirigir por algumas quadras. Depois, os dois homens pediram para ela descer do veículo. Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação suspeita e chamou a polícia, que passou a fazer buscas na região.

Uma viatura da Brigada Militar encontrou o veículo com a dupla na Vila Farrapos, quando começou uma perseguição com troca de tiros. O homem que conduzia o carro roubado perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de outro. Ao verificarem a situação da dupla, os policiais perceberam que um dos suspeitos estava ferido por disparos. Ele foi encaminhado a um hospital. O outro foi preso e levado à delegacia.

Os policiais ainda apreenderam um revólver e munições. Na delegacia, a jovem que foi abordada na saída do banco reconheceu o homem preso em flagrante. Ela não se feriu e pediu para não ser identificada.

Nenhum comentário: