domingo, 5 de agosto de 2012

um Brazil sheio de especialistas... ops!



DANIEL DANTAS, A ÉTICA,
REZEK E TOFFOLI



Rezek, ex-ministro do Supremo e ex-Chanceler, acha que Toffoli não deve julgar o mensalão (aquele que está por provar-se e que o brindeiro Gurgel não provou)


Conversa Afiada





Saiu no UOL, da Folha (*):

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/toffoli-errara-se-julgar-mensalao-diz-rezek-309-04024D983260D0893326?types=A&


Rezek, ex-ministro do Supremo e ex-Chanceler, acha que Toffoli não deve julgar o mensalão (aquele que está por provar-se e que o brindeiro Gurgel não provou)

NAVALHA








Rezek é um especialista nessa matéria, a Ética.


Como advogado, ele foi de escritório que defendeu Daniel Danatas – um dos 3003 advogados do apanhado no ato de passar bola, no jornal nacional.

Aí, surgiu um litigio entre o Bradesco e o Daniel Dantas.

A questão foi para Arbitragem.

Rezek foi indicado árbitro.

Só depois de ter dito que não tinha conflito de interesse – ou seja, depois de omitir que seu escritório defendia Dantas.

Este Conversa Afiada mostrou os documentos – quando Rezek disse que não havia conflito de interesse e a prova de que havia.

Rezek foi devidamente destituido do cargo de Árbitro.

Agora, ele se considera árbitro do Toffoli.

Um especialista em Ética, esse Rezek !


Paulo Henrique Amorim



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: