quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sejam discretos, por favor!


PHA vence na Justiça. Chora Kamel!


Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada:

A brilhante Maria Elizabeth Queijo e sua impecável equipe – de Eduardo Zynger a Daniela Almeida e Aline Amoresano - obtiveram na 5ª Vara Criminal de Brasília, do Juiz Valter Bueno Araujo, vitória insofismável sobre a acusação de que este ansioso blogueiro é racista.


A qualidade técnica de Queijo se impôs de forma devastadora sobre a argumentação do Ministério Público.

O ansioso blogueiro agradece também a seu advogado no Cível, Cesar Marcos Klouri, que, antes, conduziu a um acordo em que o acusador reconhecia, em Juízo, que não tinha sido vítima de ato de racismo.

Clique aqui para ler “O acordo que PHA e Heraldo fizeram na Justiça”.

Clique aqui para ler “Como PHA se defendeu de Gilmar e de Ali Kamel”.

Esta era, provavelmente, a mais engenhosa armadilha que se tentou armar contra o ansioso blogueiro na Justiça.

Não é por outro motivo que, por trás dela, o ansioso blogueiro pressentiu redonda a inspiração daquela a quem se refere como ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo.

Gilmar Dantas lá estava ao lado da suposta vítima, no banco das testemunhas, na companhia de renomados jornalistas globais, Monica Waldvogel e Ali Kamel, cuja contribuição, lamentavelmente, tornou-se irrelevante.

O ansioso blogueiro aproveita para agradecer ao depoimento de suas generosas testemunhas: Marcos Rezende, Tonha, Branca, Luiz Felipe de Alencastro, Luiz Claudio Cunha, Edson Santos, Antonio Paim e Jean-Willys.

(Foi uma pena que, por motivo de força-maior, o reitor José Vicente, da Universidade Zumbi dos Palmares, não pudesse depor.)

O ansioso blogueiro agradece também ao deputado Vicentinho recusar o convite para considerá-lo racista.

Por fim, o ansioso blogueiro informa que não espera de nenhum de seus devotados admiradores a divulgação de que a Justiça o absolveu.

O ansioso blogueiro espera que o Jornal da Bahia, a Folha, o Globo; membros doSistema Daniel Dantas de Comunicação, especialmente um Bajulador Jurídico; o geógrafo que traz no rosto a marca do talento que a USP lhe conferiu; o cronista que realiza o melhor Proust que Brasília é capaz de produzir; e uma colonista Ilustre que acompanha os trend topics do twitter com a mesma eficácia com que capta palpites – de todos eles o ansioso blogueiro espera discrição.

A propagação dessa notícia pode aumentar a audiência de seu Conversa Afiada de forma perigosíssima.

É melhor evitar.

Sejam discretos, por favor!

Nenhum comentário: