sexta-feira, 20 de julho de 2012

epidemia de matadores nos EUA


EUA: atirador mata ao menos 10 em estreia de filme do "Batman" 

20 de julho de 2012 • 05h59 • atualizado às 06h09

Terra



Pelo menos dez pessoas morreram após ataque de um homem mascarado que atirou contra pessoas que assistiam a estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um shopping da cidade de Denver, no Estado americano do Colorado. As informações são do site Sky News.

Entre 30 e 40 vítimas ficaram feridas na ação. De acordo com testemunhas, ele abriu fogo aos 30 minutos de filme e, antes de sair, causou uma nuvem de fumaça com uma bomba de gás.

De acordo com a rádio local KOA, algumas das pessoas na sala de cinema acreditavam que a chegada do homem mascarado, de forma estrondosa, era parte do filme. O pânico teve início quando foi sacada uma arma.

Policiais ajudaram a transportar vítimas para hospitais em seus próprios carros, sem esperar por ambulância. Alguns dos feridos estão em estado grave.

Segundo a Fox News, dois atiradores poderiam ter participado da ação, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. Os arredores do shopping foram isolados para uma busca por artefatos explosivos.

Nenhum comentário: