sábado, 31 de março de 2012

o carapálida espera... Kakay tem uma grande chance de absolver Demóstenes


Kakay vai absolver Demóstenes.
Não é, brindeiro Gurgel ?

Conversa Afiada





A Folha (*) informa na primeira página que o hábil advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai argumentar que as provas de grampos – legais – contra o Varão de Plutarco de Goiás, o Senador Demóstenes, não valem nada.

Foram obtidas de forma ilegal.

Kakay tem uma grande chance de absolver Demóstenes.

Se depender do brindeiro Gurgel, então, vai ser uma moleza.

Sabe por que, amigo navegante ?

Porque o brindeiro Gurgel, até hoje, não foi ao Supremo reverter a inacreditável decisão do STJ que considerou ilegais as provas da Operação Castelo de Areia, aquela que entra como um punhal na estrutura do PSDB de São Paulo – além de pegar com a boca na botija algumas “penas amestradas ” – como diria o Ciro – do Padim Pade Cerra.

As provas da Castelo de Areia foram obtidas com a ajuda de uma denúncia anônima – que serve para coibir pedofilia e sequestro, mas não serve para botar rico na cadeia.

A partir da denúncia anônima, o destemido Juiz Fausto De Sanctis autorizou outras atividades policiais – legais – que flagraram um extenso sistema de corrupção em empreitagens.

O STJ considerou as provas “ilegais”.

Depois, fez o mesmo com a Satiagraha.

Mas, nesse caso, deu com os burros n’água, porque o próprio STJ, numa revisão, entregou a Satiagraha ao Supremo, que a legitimará de forma definitiva.

Porque, como diz um ansioso blogueiro, “o Supremo dificilmente vai tirar Daniel Dantas da cadeia pela terceira vez”.

Como se sabe, o brindeiro Gurgel tinha sentado em cima da investigação do Demóstenes.

Só levantou da cadeira quando o Congresso partiu para cima dele.

(Não existe um CNJ para Procurador Geral ?)

Agora, Kakay conseguirá devolver o Varão de Plutarco de Goiás às pradarias em torno de Anápolis, onde poderá usufruir da cortesia do Governador tucano de Goiás, enquanto não reassume o verdadeiro governador tucano de Goiás, segundo excelente reportagem de Leandro Fortes, na Carta Capital.

Enquanto o brindeiro dorme, agora, em cima da Castelo de Areia, o Kakay fica acordado.

Clique aqui para ler “Cotas: enquanto Demóstenes afunda, Ali Kamel perde um aliado”.

Clique aqui para ler “Nassif: Cerra é fã incondicional de Demostenes e queria ele para tomar conta da Segurança, do combate ao jogo do bicho !”.


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: