domingo, 18 de março de 2012

Minha Presidenta: acabe com o toma lá... dá cá


Lula a Dilma:
enfrente os chantagistas !

Conversa Afiada






Saiu no Estadão, pág. A4:

“Lula dá aval à ‘boa luta’ de Dilma com a base e defende ‘novas práticas políticas
.’ “



Lula recebeu a visita de Eduardo Braga, do PMDB do Amazonas, precisamente adversário politico de Alfredo Nascimento, senador pelo Amazonas que foi devidamente defenestrado do Ministério dos Transportes.


Segundo o Estadão, Lula teria dito a Braga:

“O momento é de transformação. O País vive uma nova realidade economica e social, por isso é fundamental a renovação e a instituição de novos métodos e práticas políticas.”

Braga disse também:

“Aconselho-me com Lula há mais de dez anos e ele me disse que o Brasil de hoje não é mais o de 2002 e que vale a pena fazer uma frente pela transformação.”

Ou seja, como sabe a Patricia Poeta, notável jornalista da TV Globo, me dá um dá cá que te dou um toma lá.

Clique aqui para ler “Chantagear a Dilma é tiro no pé

Nessa “nova consciência”, como diz o Braga, só falta implodir o PiG (*).

O PiG (*) fica no pigódromo – segundo expressão do Leandro Fortes – do Congresso para dar repercussão às entrevistas coletivas em off (só no Brasil !) dos Gigantes da Ética do PMDB !

A crise, disse o passarinho ao ansioso blogueiro, é do e no PMDB, que começa a perceber que o toma lá dá cá foi para o brejo.

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário: