sábado, 31 de março de 2012

o flúor está ENVENENANDO as pessoas?


Flúor causa CÂNCER e ALERGIAS

Cidadão Ativo

dean_burkDr. Dean Burk foi fundador do INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER, nos Estados Unidos, e um renomado cientista e pesquisador. Em inúmeras oportunidades, ele afirmou categoricamente, e conclusivamente, que "a adição de flúor nos suprimentos de água é um CRIME, um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA".
Lhe trago um vídeo com uma de suas entrevistas, infelizmente o vídeo é em inglês e está sem legendas, mas mesmo que você não entenda o inglês, assista e veja ele mostrando os GRÁFICOS com os diversos ESTUDOS CIENTÍFICOS por ele realizados. Ele mostra as ESTATÍSTICAS de cidades com água fluoretada e cidades com água não fluoretada, e é facílimo observar as diferenças entre os gráficos.
UPDATE 16/02/2012: Graças à colaboração do nosso leitor AIRTON SOARES CRUZ, o vídeo do Dr. Burk pode agora ser visto com legendas em português! Primeiramente clique na seta PLAY para iniciar o vídeo. Depois clique em CC no canto inferior do vídeo. No menu que sobe, clique em TRANSCREVER AUDIO. Clique em OK na janela TRANSCREVENDO. Aparece então uma legenda em inglês, que vamos passar para o PORTUGUÊS da seguinte forma: clique novamente em CC, e em seguida clique em TRADUZIR LEGENDAS. Vai aparecer uma janela preta TRADUZIR no meio do vídeo, com a linguagem AFRICANA aparecendo. Clique em cima do nome AFRICANER, e então aparece uma LISTAGEM de linguagens. Observe a BARRA DE ROLAGEM VERMELHA no canto direito. Mova esta barra para baixo até aparecer PORTUGUÊS - PORTUGUÊS, então clique em cima para selecionar e em seguida clique em OK. Então aparecem as legendas em PORTUGUÊS! Muitíssimo obrigado, Airton! Você foi esplêndido, ESPETACULAR. Nota 10 para você, meu querido!! As pessoas estão começando a colaborar, e o Abaixo Assinado cresce a cada dia. Tão certo como 2+2=4, nós VENCEREMOS esta luta. Este veneno de ratos chamado flúor será retirado da nossa água, podem escrever!

Ele salienta que ANTES do início da adição de flúor, as estatísticas de INCIDÊNCIA DE CÂNCER nas cidades estudadas eram similares, durante décadas. Mas, A PARTIR do exato momento em que foi iniciada a fluoretação das águas em uma das cidades, as estatísticas SE DIFERENCIAM drasticamente. Na cidade onde a água foi fluoretada, o número de casos de câncer AUMENTOU enormemente, conforme se vê nos gráficos.
Ele REPETIU estes estudos em DIVERSAS CIDADES dos Estados Unidos, sempre fazendo esta comparação, e em TODOS os casos, sem NENHUMA EXCEÇÃO, os resultados foram IDÊNTICOS. Ou seja, a partir do momento em que foi iniciada a fluoretação da água, o número de casos de câncer na população AUMENTA DRASTICAMENTE.
Em sua entrevista, ele explica em detalhes os seus estudos, e fala DE FORMA DRAMÁTICA, e observe a expressão de HORROR em sua face, quando ele diz repetidamente que a adição do VENENO flúor nos suprimentos de água é um CRIME E ASSASSINATO da população.
tambor_fluor
Lhe trago também um outro vídeo, com um documentário completo, de uma hora de duração, "Flúor, a História Bizarra". Este documentário é da MÁXIMA IMPORTÂNCIA, e mostra em detalhes como o flúor está ENVENENANDO as pessoas em todo o mundo, e NÃO APENAS nos reservatórios de água, mas também em forma de PESTICIDAS, CONTAMINAÇÃO DO AR e diversas outras formas de contaminação.
Este documentário também está em inglês, infelizmente não consegui encontrar versões dubladas ou legendadas em português. Este documentário, e também o vídeo do Dr. Burk, precisam ser dublados ou legendados, para que o povo brasileiro tome conhecimento. Se você tem condições de fazer esta tradução, ou conhece quem possa fazer, dê a sua contribuição e me escreva NESTE E-MAIL.
Participe do ABAIXO ASSINADO Contra o FLÚOR NA ÁGUA
Abaixo uma série de links para sites com extenso material e estudos científicos sobre a periculosidade do flúor. São todos sites em inglês, mas você pode TRADUZIR para o português usando o TRADUTOR DO GOOGLE. Primeiramente acesse o tradutor do Google, então COLE o endereço do site no campo da ESQUERDA, veja a imagem abaixo. Cole o endereço do link EXATAMENTE como está abaixo, SEM A BARRA no final do endereço, então aperte ENTER no seu teclado.
tradutor_google
Após clicar em ENTER, o site aparece TRADUZIDO:
site_traduzido
FLUORIDATION: Mind Control of the Masses - by Ian E. Stephen (1995) http://www.bibliotecapleyades.net/salud/salud_fluor06.htm(Anyone interested in a PDF file of this Nexus article(s), send me a PM with your email address)
Material Safety Data Sheet -Sodium fluoride MSDS http://www.sciencelab.com/msds.php?msdsId=9927595
Material Safety Data Sheet - Fluosilicic acid MSDS http://www.sciencelab.com/msds.php?msdsId=9924083
FLUORIDE OVERDOSE: National Institutes of Health - POISON CONTROL http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/ency/article/002650.htm
Fluoride Action Network http://www.fluoridealert.org/
Scientific Facts on the Biological Effects of Fluorides http://www.all-natural.com/fleffect.html
Why EPA'S Headquarters Union of Scientists Opposes Fluoridation http://www.nofluoride.com/epa_hirzy_letter.htm
FLUORIDE ... The Aging Factor How to Recognize and Avoid the Devastating Effects of Fluoride John A. Yiamouyiannis, Ph.D. (1943-2000) http://fluoridationqueensland.com/blog/2010/08/03/fluoride-the-aging-factor/
The Greatest "Scientific" Fluoride Fraud Yet? http://www.nofluoride.com/nexus_article.cfm
50 Reasons to Avoid Fluoridation http://www.fluoridealert.org/50-reasons.htm
Fluoridation: Governmentally Approved Poison http://www.arthritistrust.org/Articles/Fluoride.pdf
Fluoride does not reduce cavities and does causes brittle bones and a soft brainhttp://harmonyhealth.wordpress.com/2008/02/29/floride-does-not-reduce-cavitie...
Oregon Federal Judge Hands Darlene Sherrell a Major Victory Anti-Fluoridation Milestone http://www.healthfreedomlaw.com/
Is Fluoride and Fluoridation Causing/Contributing To Cancer & Other Diseases http://www.healingcancernaturally.com/fluoridation-may-cause-cancer.html
Dare to Think -- A Message About Fluoride, written by Darlene Sherrell http://libaware.economads.com/daretothink.php
Fluoride Health Effects Database http://fluoridepoison.weebly.com/research.html
Poderá também gostar de:

FLÚOR: coloque o BANNER do Abaixo Assinado no seu site

É da MÁXIMA IMPORTÂNCIA que você PAR

Flúor é usado como VENENO DE RATOS

Durante 40 anos, repetindo, QUARENTA ANO

Empenho TOTAL para o FIM DO FLÚOR na água

Neste 2012 que entra, estarei especialme

CRESCE o ABAIXO ASSINADO contra o flúor

Estou escrevendo este artigo só para co

Abaixo Assinado contra o FLÚOR NA ÁGUA

Convido você a participar do ABAIXO ASS

Nenhum comentário: