terça-feira, 29 de novembro de 2011

é interessante o PIG quase se desculpar por noticiar os fatos


Controlar do Cerra:
Alckmin culpa Kassab


Conversa Afiada





O ansioso blogueiro ouvia a rádio que troca a notícia – ninguém é perfeito – quando o Governador Alckmin pôs a culpa no Prefeito Kassab (vice do Cerra) pelo vazamento de informações do Detran para a Controlar (do João Faustino, do Cerra – veja o vídeo–bomba).


Alckmin disse o óbvio: o Detran (estadual) encaminhava os dados sigilosos ao Prefeito.

Se os dados do cidadão de São Paulo vazaram para a Controlar do João Faustino (do Aloysio 300 mil e do Cerra), problema do Kassab.

O vazamento saiu na Folha (*), pág, C8:

“Controlar é suspeita de vazamento de dados”.

“Empresa teria utilizado informações sigilosas do Detran sem autorização”

NAVALHA



“Vazamentos” perseguem o Cerra.

Na campanha, o vazamento de dados fiscais do Eduardo Jorge – aquele que gosta de telefonar para o Juiz Lalau – se tornou um problema muito sério.

O jornal nacional do Ali Kamel transformou o Eduardo Jorge numa espécie de Joana D’Arc da Democrcia.

Depois, a questão se revelou uma irrelevância.

O repórter Leandro Fortes (que tem a honra de ser alvo de um processo judicial do Gilmar Dantas (**) ) mostrou na Carta Capital que a filha do Cerra e a irmã do banqueiro condenado Daniel Dantas (esse dupla …) vazaram dados sigilosos de MILHÕES de brasileiros.

E ninguém se assustou.

Agora, os dados pessoais de todos os proprietários de automóveis em São Paulo passam a ser do conhecimento do João Faustino e da Camargo Corrêa.

O João Faustino está em cana.

A corda se rompe do lado mais fraco.


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para vercomo outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário: