sexta-feira, 29 de abril de 2011

cuidando da saúde

José Eduardo Dutra deixa presidência do PT para cuidar da saúde"

Veja video da coletiva:



Na manhã desta sexta-feira (29) José Eduardo Dutra apresentou sua renúncia à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores. Em comunicado aberto aos membros do Diretório Nacional, com a presença da imprensa, afirmou passar por problemas de saúde. Dutra destacou que "Continuará militando em favor de um Brasil para os brasileiros". Internamente o petista continuará como membro do Diretório Nacional.


Debilitado por problemas de saúde, Dutra disse que "Alguns companheiros aconselharam que eu poderia renovar a minha licença, mas avaliei que não seria justo nem comigo nem com o PT. Tomei uma decisão sobre a qual tenho total responsabilidade: sair agora da presidência do PT. O partido define seu novo presidente e eu me cuido". Em momento descontraído de seu discurso, disse "Estou deixando a presidência do PT, mas não me aposentando".


Obedecendo orientações médicas, o ex-presidente disse que estará dedicado agora a novos hábitos de alimentação, e declarou estar com "crise hipertensiva fruto do estresse que afeta o metabolismo". (Ricardo Weg -- Portal do PT)

Nenhum comentário: