quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

a mácula que não se cala

Faltam nove dias para Lula
concluir investigação sobre Dantas


No primeiro plano, um amigo do Protogenes. À esquerda, outro

Marcelo Zarra disse:

22 de dezembro de 2010

Fausto DeSanctis “promovido”, Ali Mazloum julgando a Satiagraha, e agora o Cardozinho tocando piano pro advogado do Dantas… Foi isso o que o Lula quis dizer naquela entrevista para os “blogueiros sujos”, que muita coisa ia acontecer ainda se referindo ao Daniel Dantas. E o pior é que a decepção dessa vez está vindo antes da posse.


NAVALHA

Na histórica entrevista que concedeu aos blogueiros sujos – clique aqui para ler -, o presidente Lula disse ao pernambucano Pierre Lucena que, no seu mandato, começou e ia concluir a investigação sobre Daniel Dantas.

A pergunta de Lucena embaraçou Lula.

Foi sobre o sumário defenestramento do ínclito delegado Paulo Lacerda para Portugal, por causa do grampo sem áudio que o diretor geral da PF, o Dr Corrêa, ainda não achou.

Clique aqui para ler “Se não controlar a Polícia Federal e a SSI armam uma cama de gato para a Dilma”.
Para explicar que agiu com isenção, Lula anunciou que ia concluir em seu mandato a investigação sobre o passador de bola apanhado no ato de passar bola.

Clique aqui para ler a espantosa revelação: “Ministro da Justiça toca piano na festinha do advogado de Dantas”.
Viva o Brasil !

Em tempo: outro amigo navegante – essa blogosfera é um problema ! – enviou esse singelo comentário:

Quando o WikiLeaks da Folha vai detonar a BrOi ?

Lembrei desta matéria de colonista (*) que sempre trata o Dantas com especial carinho, o Attuch:

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/2147_SO+FALTA+APERTAR+O+BOTAO
E desse trecho:

Essa operação complexa, e que correu até riscos de naufragar, começou a ser decidida em 11 de março por uma autoridade governamental que até então mantinha distância do problema. Naquele dia, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, recebeu em Brasília uma equipe de executivos e advogados do Citibank Foi uma reunião secreta, que nem sequer constou de sua agenda oficial. Nela, Mantega teria dado um ultimato à turma do Citi, segundo DINHEIRO apurou com outras pessoas presentes no encontro.

É óbvio que o matraqueiro do Embaixador Americano – aquele que deu a impressão de achar o Johnbim um “trêfego” – estava acompanhando tudo isso. O WikiLeaks está na mão da Folha e do Globo no Brasil. Será que eles estão escondendo isso ?



Paulo Henrique Amorim


(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

Nenhum comentário: