quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

e você paga para ler o herói nacional thomas(?) meus parabéns(!)

PiG (*) não consegue fechar aeroportos. Acabou a greve


Thomas Jefferson: vai ser um incêndio por dia

Manchete do Globo de ontem:

“Ameaça de greve pode parar amanhã aeroportos do país – fracasso (sic) da negociação de aeroviários e empresas põe em risco viagens de Natal.”

Manchete do Globo de hoje:

“Lula apela (provavelmente de joelhos – PHA) a Jobim para evitar o caos aéreo no fim do Governo.”

Manchete do Globo na web, nesta quinta-feira de manhã:

“Sindicatos desistem da greve”

Ou seja, o PiG convocou a greve.

E a greve fracassou.

Navalha
Na quarta-feira 29 de setembro de 2010, o grande estadista piguento, Thomas Jefferson, o herói do mensalão da Folha (**) anunciou, na pág. 2 do Globo: “Vamos incendiar o país. Esse Governo Dilma vai dar manchete todos os dias”.
O incêndio é o “caosaéreo”.
O “caosáereo” de hoje é o mesmo com que o PiG (*) tentou derrubar o Lula, duas vezes: quando os pilotos americanos do Legacy não ligaram o transponder e mataram 164 brasileiros; e quando caiu o avião da TAM – por falha humana – no aeroporto de Congonhas.
O PiG vai incendiar o país.
A Dilma ainda não viu nada.
E se não controlar a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Institucional será um incêndio com cama de gato.
O Globo deveria pagar royalties à grande especialista em ASSUNTOS DO AR: a colonista (***) Eliane Catanhêde: foi ela quem disse que o Lula precisa mais do Johnbim do que o Johnbim do Lula.
Nos bons tempos da ditabranda, o que o PiG faz hoje – convocar greve e instalar o caosaéreo – dava um bom processo por subversão da ordem pública e incitação à desordem.
Agora, não.
O Brasil assegura a mais irrestrita liberdade aos donos da imprensa.
Viva o Brasil !
E vamos para a Bahia !











































Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais
Imprensa Golpista.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um  comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(***) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.
conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da

Nenhum comentário: