segunda-feira, 6 de setembro de 2010

você ta esperando o que (?) a consciência da rasputin (?) corra até a banca e cancele

Cancelamento de assinatura: a indignação de uma leitora com o seu (ex) jornal

Indignada com a cobertura jornalística do Correio do Povo na área da política, a leitora Maria L. H. Mendes decidiu cancelar a assinatura do jornal. Para tanto ela enviou uma carta ao jornal comunicando seus motivos. O teor da mesma, que publicamos a seguir, expressa o sentimento de muitas pessoas que têm escrito ao RS Urgente irritadas com o comportamento editorial dos principais jornais do Estado, Zero Hora e Correio do Povo. Maria escreveu ao Correio do Povo:

Senhores:

Sou assinante, de longa data, do Correio do Povo. Acontece que estou enojada com a cobertura jornalistica para assuntos políticos, mais especificamente ao tratamento dispensado para as denúncias de corrupção. Contra o governo federal, contra o PT e contra a candidatura da Dilma vocês não economizam nas críticas e suposições, mas não mostram e/ou escondem as denúncias do governo Estadual.

Usam de dois pesos e duas medidas para cada caso concreto ou até mesmo suposto. Vide a cobertura da filha do Serra, a cobertura do Banrisul e do segurança espião. E isso já vem acontecendo desde a eleição de 2006. Blindam descaradamente o atual governo estadual, em total desrespeito ao eleitor que paga para ler o jornal.

Vocês podem apoiar e blindar a governadora a vontade, mas não vão mais contar com minha assinatura. Fiquem com o assinante incauto que puderem manter. Eu vou beber em outras fontes jornalísticas. Com isso, venho requer o cancelamento de minha assinatura, ainda que com profundo pesar.

Aguardo orientação para efetivar o cancelamento.

Nenhum comentário: