sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os ratos abandonam a caravela

Serra deserta do PSDB
e libera geral a traição

Perto do Bing Crosby o Serra é cantor de churrascaria



O Conversa Afiada republica post do site Amigos do Presidente Lula (aquele blog que a dra Cureau queria calar):

No programa eleitoral de José Serra (PSDB/SP) na TV, da quinta-feira, ele cometeu a picaretagem de usar a imagem do presidente Lula como se fosse um cabo eleitoral dele.

Um ato destes é um estelionato eleitoral, é falta de escrúpulos, de honra e de vergonha na cara.

Não são apenas petistas e lulistas que ficaram indignados. A moral da tropa demo-tucana baixou, perplexa, com a desonra e o puxa-saquismo ao adversário.

O ato de Serra foi de deserção política, abandonando sua tropa de oposição à própria sorte, para tentar salvar a própria pele.

Para citar o caso de São Paulo, Serra enche a bola de Lula, que enche a bola de Mercadante, deixando Alckmin sendo frito em fogo brando. Já dá para sentir o cheiro de chuchu refogado no ar.

O mesmo ocorre em Santa Catarina: o candidato do DEMos pede voto para Serra, que enche a bola de Lula, que pede votos para Ideli Salvatti (PT), que detona o candidato do DEMos.

O ato desesperado e inescrupuloso de Serra, libera geral seus aliados demo-tucanos nos estados para mandarem às favas a candidatura de Serra, e também cuidarem de tentar salvar a própria pele.

Nenhum comentário: