terça-feira, 20 de julho de 2010

Dilma 2010!!!!!!!!!!!!!

Contra a baixaria, a elegância de Dilma

Dilma Rousseff pôs um ponto final de sua parte nessa sórdida campanha de ligar o PT às Farc e ao narcotráfico ao responder aos jornalistas que insistiam na questão, como está em O Globo, que o povo brasileiro não merece escutar tamanha baixaria.

Muito bem Dilma! Além de tática diversionista e retrógrada, essa acusação reeditada pelo vice do Serra não acrescenta nada ao debate de quem vai governar melhor o país. Aliás, ao rejeitar participar da encenação, Dilma não só apontou a fragilidade do adversário, que já recorre a golpes baixos, como se revelou maior politicamente ao dizer que o Brasil exige apresentação de propostas e debate de alto nível.

“Da minha parte, quero dizer que não descerei a esse nível, não haverá ninguém capaz de me fazer descer a esse nível. Portanto, não concordo em continuar esse tipo de polêmica. Não são as questões que o povo brasileiro merece escutar, ouvir, discutir e ter seus candidatos apresentando para ele. É em respeito ao povo que acho isso inadmissível”, disse Dilma, em Minas, onde faz campanha e não intrigas.

Nenhum comentário: