domingo, 18 de julho de 2010

56a. Feira do Livro de Porto Alegre

56ª Feira do Livro de Porto Alegre

Abre dia 2 de agosto o agendamento escolar

Para obter informações sobre o agendamento escolar para encontros com autores e outras atividades a serem realizadas na programação da Área Infantil e Juvenil, acesse os links abaixo:


Autor no Palco, para alunos do ensino fundamental - O Teatro Sancho Pança (Armazém B do Cais do Porto) teve sua capacidade reduzida de 1.000 a 500 pessoas, para possibilitar uma maior participação dos alunos nos encontros com escritores e ilustradores.

Encontros com escritores e ilustradores, para alunos do ensino fundamental, na Arena das Histórias - Trata-se de um teatro de arena com capacidade para 250 pessoas, localizado no Armazém A-1 do Cais do Porto.

Encontros para alunos das séries finais do ensino fundamental e de ensino médio, na Casa do Pensamento (Armazém A do Cais do Porto)

Atividades para alunos da EJA e do ensino médio, à noite – Além do sarau em homenagem ao compositor e escritor Nei Lopes e do espetáculo teatral Dona Gorda, que ocorrerão nos dias 4 e 8 de novembro, respectivamente, no Teatro Sacho Pança, estão programados encontros com autores, saraus e espetáculos no Território das Escolas, na Casa do Pensamento e na Arena das Histórias, sempre às 20h.

IMPORTANTE: Ao obter o agendamento, o professor se compromete a prover a leitura prévia de obras de autoria do escritor ou do ilustrador que sua turma encontrará.. Não há exigência quanto a títulos: cada aluno ou professor acompanhante pode escolher a obra que deseja ler dentre as disponíveis.

Nenhum comentário: