terça-feira, 29 de junho de 2010

Folha tenta superar Globo como “mico da Copa”


A Folha, que adora ficar achando defeito nos outros, pisou na bola, hoje, publicando um anúncio dos Supermercados Extra que “se despedia” da Seleção brasileira na Copa. Trocaram os anúncios, que são entregues em versões para cada situação. Perfeitamente normal e humano, como o próprio mercado classificou na nota publicada no R7. Aliás, a Folha publicou também na edição de hoje um anúncio, na página 32, da Rádio Transamérica convidando os leitores a ouvirem, acreditem, o jogo de ontem!

Tudo bem, isso acontece. Mas é bom para a Folha tirar um pouco a máscara de perfeição, de quem fica apontando impiedosamente qualquer defeito nos outros.

PS: Tem também um anúncio da Band no caderno da Copa, da Folha, dizendo que a audiência da emissora cresceu 57%. Esse deve estar certo.

Nenhum comentário: