quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vixe! Pesquisa deixou Serra com pressa de vice

A charge do goiano Jorge Braga mostra o drama de Serra

O Conversa Afiada reproduz o Blog Tijolaço, de Brizola Neto:
Vixe! Pesquisa deixou Serra com pressa de vice

Abalou geral, como diz a galera aqui no Rio. José Serra, que não faz uma semana disse no Roda Viva que não tinha pressa em escolher seu vice, agora está correndo. O G1 reproduz declarações suas de que “logo vai ter (um vice), em três ou quatro dias.”

Já na Folha Online, “interlocutores da campanha presidenciável de José Serra (PSDB) disseram que cresceu na campanha a possibilidade de uma mulher ser escolhida como vice na chapa”. Diz o jornal que “estão sendo analisados os nomes da ex-vice-governadora do Pará Valéria Pires Franco (DEM-PA), da senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), e da presidente do Flamengo e ex-vereadora pelo Rio de Janeiro pelo PSDB, Patrícia Amorim.”

A novela do vice tucano já rendeu piadas por toda a rede. Hoje mesmo recebi o link para um video no estilo daquele “Save the Galvão Birds”. Morri de rir, está no youtube, para que quiser dar também umas boas risadas.

Mas, falando sério, eu reafirmo o que disse faz tempo já – parece provável – que o vice virá de fora do eiro RJ-SP-Minas (os flamenguistas não merecem, né?) e que deve ser alguém que saia ”lambendo os beiços” de poder ser o ”ex-quase-futuro-Vice-Presidente ”.

Nenhum comentário: