segunda-feira, 10 de maio de 2010

DIREÇÃO DO DMAE/POA TENTA MANIPULAR FUNCIONÁRIOS




A Direção do DMAE/POA/RS está coletando assinaturas em apoio a reestruturação do Departamento, mas não apresenta claramente as suas reais intenções. O tal projeto é na verdade um “Cavalo de Tróia” sobre a qual não conhecemos os detalhamentos da repercussão dos seus efeitos na nossa vida profissional e seus reflexos nas atividades desenvolvidas pelo DMAE.

O pouco que conhecemos da proposta de reestruturação que está sendo encaminhada, extingue setores importantes, acaba com Fgs e a tal propalada GDO não será dada a todos. Ao contrário do que diz a direção do DMAE não há um processo de horizontalização da estruturação do DMAE e sim uma concentração de poder ainda mais acentuada do que já existe hoje, com a transferência de renda dos que ganham menos para os que ganham mais. Se houvesse por parte da atual direção do DMAE um mínimo de respeito ao histórico de serviços prestados pelo funcionalismo e ao comprometimento do corpo funcional com as suas atribuições, teria uma outra postura. Faria uma ampla discussão com toda a categoria envolvendo o SIMPA e CORES e a sociedade para construção de um projeto verdadeiramente amplo e representativo.

Mas da forma como está sendo imposta a discussão, questionamos quais são os verdadeiros interesses que envolvem e a quem servem este projeto de reestruturação?

A democracia está sendo atacada quando há um verdadeiro assédio moral ao corpo funcional quando somos muitas vezes constrangidos a assinar um documento de apoio a dita reestruturação. Neste processo muitas chefias preocupadas única e exclusivamente com a sua carreira e ganhos pessoais vendem a categoria ao interesses escusos da atual direção do DMAE.

Não se deixe intimidar, não assine nenhum documento que possa comprometer de forma irreversível seus interesses e direitos funcionais.

Exigimos a imediata retirada do projeto de reestruturação do DMAE.

FORA A PRIVATIZAÇÃO DO DMAE!!!

NÃO A TERCEIRIZAÇÃO!!!

CONCURSO PÚBLICO JÁ!!!

POR UM DMAE PÚBLICO E UNIVERSAL!!!!


Participe da Assembleia do Núcleo DMAE para tratar da data-base

Data 11/05 - Terça-feira

Horário 18:30

Local: Sede do SIMPA

Nenhum comentário: