quinta-feira, 22 de abril de 2010

Que pena!

Que pena que você só busca informação no PIG, no final de tudo, vai acabar igual a eles. A alternativa é não ver a tv deles, não ler os jornais deles, não escutar os jornais deles. Não esqueçam que as revistas também cheiram mal (fedem a egoísmo safado, que não ta nem aí) . Amigos, tentem... vão se surpreender, essa gente deforma os fatos. Busquem outros meios, quem sabe possamos nos informar por e-mails (ta aí, esse é o tipo de auto-ajuda que eu topo). Vamos auto-ajudarmos, divulgando os fatos, opiniões (qualquer, sem preconceitos - apenas deixe claro de que lado está...), fotos. Acho que é possível criar uma rede de informações com compromisso com a verdade dos fatos.
Dá minha parte, aqui neste pequeno espaço, tenho endereços que me merecem o maior respeito!
Você pode me enviar outros endereços...
Viremos as costas aos mentirosos que só nos querem sob as suas asas predadoras!

Nenhum comentário: