segunda-feira, 5 de abril de 2010

A entrevista de Lula ao "Canal Livre" e a cara do Boris Casoy

por Paulo Jonas de Lima Piva

Estava lá todo o alto clero do jornalismo da TV Bandeirantes. Só faltou a Márcia Goldschmidt. Fernando Mitre (como sempre, defendendo com unhas e dentes seus patrões e os "produtores rurais"), o tal de Telles (?!), o Joelmir Betting e até o garoto propaganda de Serra, o neotucano Datena. Também estava lá, bastante encolhidinho, com cara de menino que fez algo de errado (Lembram-se do escândalo dos garis?), o Bóris Casoy.


Lula se saiu muito bem diante das questões feitas pelos jornalistas e das cascas de banana jogadas aos montes. Diante do bom desempenho do presidente, visivelmente irritado, Boris Casoy foi para cima do presidente quando o assunto foi liberdade de imprensa. Lula não recuou e revidou na mesma intensidade, deixando Boris Casoy sem argumentos.

O programa "Canal Livre" a TV Bandeirantes foi ao ar ontem à noite. Ele pode ser visto no link abaixo:

http://www.band.com.br/canallivre/videos.asp

Um comentário:

Marcelo Pimentel disse...

Excelente a entrevista de Lula à BAND.

O integrante do CCC foi desestimulado em suas perguntas e o Boechat demonstrou que é um péssimo argumentador e que comprou o seu registro de "jornalista", com tão infame pergunta.

Aos demais jornalistas presentes, o legal foi ver as suas caras de concordância, completamente boquiabertos. O jornalista do mundo cão, Dapena, eu ainda não entendi porque estava lá, e se alguém souber, por favor poste por aqui.

Grande abraço e parabéns ao presidente Lula.