segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Voltei correndo!

A coragem de não fazer nada, não é bem assim...

Colegas professores, professoras, funcionários e funcionárias de escolas, esse jeitinho aí abaixo, não é o jeitinho de governar da YEDA? Esse sujeito (digno representante as elites deste Estado) vem para continuar as políticas da nossa querida governadora!
É nele que você vai votar?


Boletim do dia: 04/01/2010

Manchete do dia

Fogaça sai do governo dando 2º golpe na previdência dos municipários

O Governo Fogaça convocou extraordinariamente para hoje - 04/01/10 - a Câmara Municipal visando dar um segundo grande golpe na Previdência dos municipários. Se já não bastasse a proposição do fim da gestão compartilhada, aprovada pela base aliada (PMDB, PP, PSDB, PDT, PTB, DEM e PRB) em 2009; agora em 2010 o Governo Fogaça quer deixar de quitar uma dívida de R$ 30 milhões com o PREVIMPA e parcelar a mesma em 240 meses (20 anos), com a alegação que estes recursos não farão falta a Previdência Municipal.

MENTIRA
Na hipetese de unificação dos regimes de capitalização e repartição simples (que é deficitário em mais de R$ 100 milhões/ano) estes recursos farão falta sim!
Muitos dos vereadores atuais querem concorrer a deputado estadual ou federal, vamos pressioná-los a rejeitar mais este golpe em nossa previdência!

TODOS E TODAS AS 18h NA CAMARA DE VEREADORES PARA PRESSIONAR PELA REJEIÇÃO DE MAIS ESTE GOLPE NA PREVIDENCIA

E aí...
É nele que você vai votar?

Nenhum comentário: