quinta-feira, 31 de julho de 2008

Qual o palco dos artistas Canoenses?

Músicos, atores, escritores, artistas plásticos, cineastas e todo artista independente tem espaço para divulgar seu talento, em nossa cidade? A cidade de Canoas/RS trata com carinho seus artistas?

4 comentários:

Lu Mallmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Mallmann disse...

Carinho sim,mas só isso não basta. Temos alguns eventos na cidade, mas de que adianta, se não há divulgação. E o que acontece é de artistas prestigiando artistas.Então já não vejo mais motivos de expor em canoas, quem tinha para conhecer meu trabalho já o conhece.Mas sempre fui tratada com carinho e respeito pelos poucos que se importam com a cultura de canoas, mas pouco podem fazer... Abraço!

Euripesca disse...

Concordo com a lu mallmann, de fato os acontecimentos culturais e artísticos aqui em Canoas são muito pouco divulgados. As rádios locais tem pouca penetração, programação pobre e pouco investimento.

Existe a opção dos jornais, mas estes ainda atingem uma camada reduzidíssima da população. Sabe como é, ler cansa para muitos, haha.

Marques disse...

Fundação Cultural de Canoas? Nem pensar, um local em que só ocorrem os mesmos eventos, em que são as mesmas mentes pensando, sempre as mesmas idéias, nada novo! Não tem um local em Canoas em os artistas possam expor, mostrar seus trabalhos, e quem sabe poder vende-los, para que criem uma renda com suas obras, e não somente ganhar algum troféu que só vai enfeitar alguma mobília. Não há um local em que artistas independentes possam usufruir.